Banda Calypso fará o último show em Macapá afirma assessoria da Banda


A Banda Calypso está passando por uma crise devido ao escândalo de traição envolvendo Joelma e Chimbinha, o casamento de mais de 18 anos chegou ao fim.
A principio o casal agiu com profissionalismo e disse que cumpriria a agenda de shows da banda até o final do ano. Porém aconteceram diversos eventos "não legais" como que ocorreu no show da Banda Calypso em Teresina (Piauí), que fizeram com que a relação de profissional de Joelma e Chimbinha acabasse, Joelma pediu na justiça o afastamento do ex-marido da banda, Chimbinha foi afastado, mas logo voltou a banda.




Joelma continua com a banda, a assessoria de imprensa da Calypso confirmou que o último show será no dia 31 de dezembro em Macapá, o show acontecerá na Arena do Meio  Mundo, próximo ao Marco Zero. O Amapá foi escolhido para esse grande evento que marca a história do calypso no Brasil.

Estima-se que o público chegue a 20 mil pessoas, podendo ser ampliado caso o público seja maior do que o esperado. A produtora responsável pelo show da banda é a Villa Texana.



Agenda de shows da banda:

Dia 23 de outubro: Goiânia (Góias)

Dia 24 de outubro: Anápolis (Goiás)
Dia 30 de outubro: Maceió (Alagoas)

Dia 15 de novembro: Tabatinga (Amazonas)

Dia 5 de dezembro: Igarapé (Minas Gerais)
Dia 6 de dezembro: Cariacica (Espírito Santo)
Dia 12 de dezembro: Mossoró (Rio Grande do Norte)
Dia 19 de dezembro: Baião (Pará)
Dia 20 de dezembro: Abaetetuba (Pará)
Dia 31 de dezembro: Macapá (Amapá)





Anterior Proxima Página inicial
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...