Kéfera Buchmann posta o último vídeo do ano no seu canal 5inco Minutos com a retrospectiva de 2015



Publicado em: 30/12/2015  12:35 -Atualizado em: 30/12/2015 12:45

Kéfera último vídeo de 2015 (Reprodução: YouTube)


A youtuber mais poderosa do Brasil, Kéfera Buchmann acabou de liberar o último vídeo do ano hoje 30/12/2015 com a retrospectiva de 2015 no canal dela no YouTube 5inco Minutos, o vídeo trata da retrospectiva 2015 do 5inco Minutos, é um vídeo longo em comparação as outros que ela costuma postar, esse tem 18 minutos de duração. 

Começando a retrospectiva 

Viagens 
Kéfera em Las Vegas - Web Serie
Esse ano foi muito agitado para Kéfera Buchmann, no ínicio do ano ela foi para Las Vegas, para gravar a web serie  YoloVegas, com as it girls: Nah Cardoso, Taciele Alcolea e Madu Magalhães.

Kéfera em Paris 
Esse ano foi para a Paris com a mãe Zeiva, e derepente surgiu um boato de que  Kéfera tinha morrido em Paris em um dos atentados terroristas que ocorre neste ano em Paris e houve uma polemica com Kéfera Buchmann, quando a youtuber publicou no Twitter a seguinte frase: "Dia triste pras inimigas: fui pra Paris e não morri" e foi mal interpretada. 

Kéfera anunciou uma nova webserie do canal "Kéfera Viaja". O video continuou com um pouco de cada video do ano, os Kéfera Responde.

Conquistas de Kéfera
Kéfera entrevistou a Demi Lovato, quem é ela é muito fã, o canal de Kéfera 5inco Minutos, atingiu os 5 milhões, os 6 milhões, e os 7 milhões nesse ano. 5inco Minutos com 5 milhões de inscritos se tornou o 4 maior canal do YouTube no Brasil.

Kéfera foi reconhecida nacionalmente, deu entrevistas na TV: Programa do Jô, Altas Horas, The Noite, lançou o primeiro livro na Bienal RJ onde milhares de fãs foram prestigiar a musa do Youtube.

Bang Paródia
Kéfara Buchmann tornou-se noticia nacional com a paródia do clipe Bang da Anitta, o vídeo Bang Paródia bateu o clipe original de Anitta, com o dobro de visualizações, enquanto Anitta teve 2 milhões de visualizações no primeiro dia, Kéfera teve 4 milhões.


 


Veja também:
*Conheça Kéfera Buchmann 
*Bang Paródia de Kéfera atinge 8milhões de visualizações em apenas 3 dias  
*Kéfera torna-se a brasileira mais popular do YouTube com 7 milhões de inscritos e se prepara para passar Miley Cyrus 
*Canção de Natal da Kéfera  2015

Marcoz Allves
Do Tudo Information, no Brasil
Anterior Proxima Página inicial
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...