Saiba qual o segredo para conseguir milhões de seguidores no Instagram




O Instagram é uma rede social bastante formidável no Brasil, e ela tem destacado muitos jovens atualmente na internet, o Facebook surgiu com  tudo e hoje é a rede social mais utilizada do mundo, mas Instagram é  rede social de muita gente, inclusive a minha.

*Gaby Lopes e Alex Mapeli estão em Cancún no México, confira!
Quero  falar aqui qual o segredo para se conseguir muitos seguidores no Instagram. Primeira coisa é que essa coisa de segredo para ganhar seguidores não existe, existe é consequência. Como assim consequência? As pessoas não tem 1 milhão, 7 milhões de seguidores no Instagram do nada. 

Namoro de Japa e Maju Trindade chegou ao fim, confira mais detalhes!
Como era o Instagram antigamente?
O Instagram foi lançado no dia 6 de outubro de 2010, de lá para cá muita coisa mudou, inicialmente disponível só para IOS, depois para android e outros, logo era uma rede bastante limitada, pois só quem tinha smartphones da Apple podiam usar o aplicativo, em 2012 ele atingiu os 100 milhões de usuários, em 2013 eu criei o meu primeiro perfil no Instagram e me encantei logo de primeira. Eu quem tinha muitos seguidores que não era algum famoso tinha 25 mil seguidores, os famosos tinham menos, Alice Wegmann tinha 80 mil seguidores, Demi Lovato 1 milhão, Justin Bieber 10 milhões. 

Joelma Calypso terá participação especial dos filhos no disco
Em 2013
As pessoas comentavam muito "segue de volta",  ou "segue?", tinha uma garota que não vou citar nomes que conversei com ela por WhatsApp na época que ela comentava "segue?" que tinha 30 mil seguidores, as pessoas  seguiam ela, na intenção de serem seguidos por ela. 

Miley Cyrus dirigi um caminhão e se muda para a casa do ex-noivo Liam Hemsworth em Malibu Califórnia
Wellington  Campos em 2013 era o brasileiro  mais popular do Instagram com 2 milhões de seguidores, ele postava fotos de bonecos e faziam  bastante sucesso.

Uso das hashtags, usar hashtags era um segredo que dava certo para ganhar seguidores e principalmente curtidas, as mais populares eram iphone, iphonesia, instagramers, instagood,instamood, instalikes, entre outras. Podia coloca-las que ganhava seguidores e curtidas. Hoje essa tags não tem mais a mesma influencia.

*VEJA: Quem são as 5 mulheres com os perfis mais poderosos do Instagram 2016
O que dá  certo hoje?
Hoje as coisas mudarão, para ganhar muitos seguidores é um conjunto, as vezes não dá certo para outros.

O que tem que ter no conjunto?
  • Post fotos bonitas, não poste  só selfies. Segundo o site Forbes os usuários do Instagram não querem ver só selfies, querem ver fotos legais, de comida, lugares,  e foi por isso que Kim Kardashiam (conhecida como a rainha da selfie)foi ultrapassada por Taylor Swift que atualmente é a mulher mais seguida do mundo no Instagram.
  • Seja engajado nas outras redes sociais, seguidores do das outras redes podem te seguir no Instagram também.
  • Poste com frequencia
  • Procure que interagir com as pessoas 
  • Se você for bonito(a) isso irá lhe ajudar, se não for, se arrume melhor pras selfies e post fotos legais.


Para uma pessoa bombar no Instagram tem que ter um motivo, os youtubers por exemplo que estão em ascensão agora, eles encantam as pessoas nos vídeos engraçados deles e as pessoas de lá acabam seguindo eles no Instagram também. Caso do Cellbit, Japa, Kefera e outros. Maju Trindade, Victor Meyniel e Lucas Rangel bombaram no no Vine, de lá bombaram no YouTube e no Instagram.

Em 2013 tinha o Ask Fm e Tumblr que ascendeu alguns no Instagram também.

Instagram de fofoca: um exemplo é Alfinetei  e Hugo Gloss, têm três milhões  e quatro milhões de seguidores respectivamente.

Instagram de Humor:  Caso do Chapolin Sincero que tem 7 milhões de seguidores, ele posta uma foto no Instagram, você acha engraçado e marca o seu amigo lá e o seu amigo segue ele, isso acontece com os Irmãos Rocha também com muitos outros.

Atores- Por serem  da TV fica mais fácil.

Anterior Proxima Página inicial
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...