Adele ganha 3 prêmios e mais um especial no Brit Awards e domina a premiação


Ontem (24/02), foi a grande premiação do BRIT Awards (festival de música do Reino Unido), como eu já havia postado aqui Adele estava concorrendo no BRIT, Selena Gomez, Adele e Taylor Swift estavam concorrendo em peso na premiação. Taylor Swift foi o grande destaque do  Grammy Award.
 
Adele chora  no Brit Awards 2016 (Foto: REUTERS/Stefan Wermuth)

Adele ganhou três prêmios ontem no Brit Awards, a cantora foi um dos maiores destaques da premiação, ela concorria nas categorias:melhor single por "Hello", melhor álbum com "25" e melhor artista feminina. 

Na categoria melhor artista feminina, ela concorria com Amy Winehouse, Florence + the Machine, Jess Glynne e  Laura Marling. Adele cantora de "Hello" se saiu melhor nessa e em outras duas categorias, o sucesso da cantora nessa premiação dá-se pelo fato da cantora ter bombado ano passado como novo album "25", que se tornou o álbum mais vendido do ano de 2015 no Estados Unidos em apenas 1 semana de lançado.

Além dos prêmios, Adele também recebeu o premio de "sucesso global", entregue para os britânicos que se destacam no mercado internacional da música.

Justin Bieber, Rihanna, Jess Glynne e Couldplay se apresentado no evento de música britanica. 

*Demi Lovato acaba de lançar um novo clipe "Stone Could" do álbum "Confident", veja agora!
*Juliana Dias foi eliminada do BBB16, não consegue entender a saída, diz ter recebido muito apoio do público 
*Conheça a blogueira Bruna Vieira do Depois dos Quinze uma das "pioneiras"
*Camila Cabello fala sobre parceria com Shawn Mendes
 
 


 


Anterior Proxima Página inicial
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...