Juliana Dias foi eliminada do BBB16, não consegue entender a saída, diz ter recebido muito apoio do público


Ontem, terça-feira  (24/02) foi dia de mais um paredão no Big Brother Brasil 16, Ana Paula e Juliana foram emparedadas no domingo, e ontem deu se mais um eliminado.

Juliana Dias ex-BBB após saida do reality (Foto: Roberto Teixeira/ EGO)

Juliana Dias em entrevista hoje ao programa Mais Você da Ana Maria Braga, disse que não consegue entender como foi eliminada. Juliana foi eliminada por todas as regiões do país, não ganhou em nenhuma região, na enquete da Uol, a possível eliminada era Ana Paula com 55% dos votos, o que reforça os rumores de maracutaia no reality show.

Juliana Dias Fora da Casa

Fora da casa Juliana ainda não sabe como vai ser sua vida de ex-bbb, Ana Maria Braga perguntou a ela se ela voltará a ser dançarina do cantor Leonardo, Juliana disse que não sabe, se Leonardo ainda vai querer. 

Quando perguntada sobre o namorado, a ex-bbb disse que ainda não falou com ele, e não sabe como será daqui para frente, deixar acontecer. 

Polêmicas

Em conversas na casa mais vigiada do Brasil, Juliana disse que Paula Fernandes era uma pessoa insuportável, isso porque ela já foi bailarina do cantor Leonardo, essa não é a primeira vez que alguém fala de Paula Fernandes, ano passado em gravação do programa altas horas, a cantora teria esnobado a plateia. Em 2011 a cantora foi repudiada pela prefeitura de Primavera do Leste, isso porque ela desdenhou de alunos da rede pública. Sobre o que Juliana falou no BBB a respeito de Paula Fernandes, ela continua com a mesma opinião. 


Anterior Proxima Página inicial
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...