Juliana Dias foi eliminada no paredão do BBB 16, Ana Paula abraça Juliana e diz: não tenho nada contra você


Agora às 23:17 Pedro Bial anuncia que Juliana  é eliminada do jogo, deixando de concorrer ao prêmio de 1,5 milhão de reais, esse querendo ou não foi um paredão decisivo, como eles dizem, um divisor de águas.  Na saída de Juliana ela e Ana Paula se abraçaram, Ana Paula falou para Juliana: "Não tenho nada contra você". 

Ana Paula abraça  Juliana (Foto:Gshow/Reprodução)

 
Juliana BBB 16 (Foto: Gshow/ Reprodução)


A antipatia de uma pela outra já vem rolando a bastante tempo na casa, Ana Paula faz o tipo barraqueira, já Juliana  prefere evitar uma confusão.


Mais de 103 milhões de votos nesse paredão, mesmo com a implementação no novo sistema de votação por região, o programa bateu um novo recorde desta edição, que antes era 66 milhões que foi no paredão passado entre Ronan e Daniel. 

Essa foi uma batalha de titãs famosos se posicionaram  contra ou favor das sister Ana Paula e Juliana Dias, o cantor Leonardo ex patrão de Juliana fez campanha para a sister nas redes sociais, Zé Felipe também pediu votos para Juliana Dias.

Enquete da Uol Errou no resultado que apontava que Juliana seria  a vencedora

Na enquete anterior da Uol, no paredão de Daniel e Ronan  o resultado deu diferente do resultado oficial, no oficial Daniel foi eliminado com 52,9% dos votos, na enquete realizada pelo site Uol mais de 1 milhão de pessoas responderam a enquete, desses 60% queria que Ronan fosse eliminado.

No paredão entre Juliana e Ana Paula, a Uol também realizou uma enquete, até às 14 horas da tarde de hoje a enquete apontava que 56% das pessoas queriam que Ana Paula fosse eliminada do programa. Novamente o resultado oficial não representou o público da Uol.

Anterior Proxima Página inicial
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...