Paraense Mayara Cavalcante vence batalha no The Voice Kids e passa para a próxima fase do programa


Publicado:28/02/2016 às 17:35
Hoje (28/02) foi ao ar  último programa da fase das batalhas desta edição do The Voice Kids, e não poderia faltar muita emoção como é costume. O programa na versão kids emociona e chega ao nível do The Voice para adultos. 

Mayara Cavalcante The Voice Kids (Foto: Isabella Pinheiro/Gshow)

No time do Vitor e Léo estiveram Ally Victory, Mariana Rocha e Mayara Cavalcante que cantaram a música "Like I’m gonna lose you"da Meghan Trainor  e fizeram uma bonita apresentação, um fato curioso e que Ally e Mayara já se conheciam antes do programa, Ally disse que fica mais dificil competir quando as pessoas se conhecem, mas uma estava torcendo pela outra. 

Todas elas foram muito bem individualmente, Mariana Rocha cantou a música inteira de olhos fechados, o que parece não ter agradado os técnicos. Ally foi muito bem também, mostrando carisma e domínio da música. 

Mayara Cavalcante foi escolhida pelos técnicos Victor e Léo para ir para próxima fase do The Voice Kids, que é os shows ao vivo. Mayara é paraense, mora em Belém e tem 12 anos de idade é fã do Luan Santana, Jessie J e do ex-rebelde Sophia Abrahão. No final do programa o Carlinhos Brown cantou encerrando o último programa de batalhas dessa temporada.

 Shows ao vivo  já começam no próximo domingo (06 de março), na próxima fase o público poderá votar de casa e o programa será ao vivo mesmo, então fique ligado.



 

 
 
Anterior Proxima Página inicial
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...