Quanto ganham as atrizes como: Bruna Marquezine, Marina Ruy Barbosa e Camila Queiroz


Todo mundo tem curiosidade para saber quanto ganha tal ator ou atriz, atualmente algumas atrizes estão em ascensão e a curiosidade do público a respeito dos salários delas aumenta muito.

Bruna Marquezine 
Quando se fala em famosos brasileiras, não tem como não pensar nela, com apenas 20 anos já se tornou uma das maiores atrizes brasileiras. Segundo o jornal Extra, só no primeiro semestre de 2015, Bruna faturou mais de 3,5 milhões de reais (fora o salário pago pela Rede Globo) só com marketing ( com licenciamentos, presenças vips e posts no Instagram), para ter a atriz em um evento, Bruna Marquezine cobra em torno de 80 mil reais por 2 horas. Por um post no Instagram Bruna cobra no mínimo 30 mil reais, 1 milhão de reiais é o valor cobrado por ela para ser o nova garota da Maybelline New York. A atriz teve a valorização de 40% em 2015.
Bruna Marquezine


Marina Ruy Barbosa
Outra atriz que está faturando alto é Marina Ruy Barbosa, a atriz fatura mais de 80 mil por mês, pago pela Rede Globo, cobra entre 30 e 40 mil por presença vip, ano passado a atriz comprou sua primeira mansão no Rio de Janeiro, no valor de 6 milhões de reais. No ar atualmente como Eliza na novela totalmente demais vivendo o primeiro papel com protagonista, a imagem de Marina se valorizou ainda mais.
 
Marina Ruy Barbosa

Camila Queiroz
Após Verdades Secretas a atriz está em alta, segundo a colunista Flávia Muniz, do jornal "O Dia", Camila Queiroz cobra 25 mil reais por presença vip, ano passado a atriz rejeitou uma campanha publicitária no valor de 250 mil reais, o salário da atriz não foi divulgado, mas estima-se algo em torno de 50 mil reiais.

 
Camila Queiroz

 Leia também:
*Gabi Luthai lança música nova "Paraquedas"
*Anitta, Biel e Ludmilla indicados ao Kid's Choice Awards 2016 na categoria Artista Brasileiro Favorito
*Conheça Maju Trindade, garota de 17 anos é um fenomêno da internet
*Conheça Leya Emanuelly a nova Vocalista da Banda de Ximbinha XCalypso


Anterior Proxima Página inicial
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...