XCalypso, a saída de Thábata, o que realmente aconteceu? Veja!


Foi ao ar hoje (14/02)  uma entrevista exclusiva de Ximbinha para o Programa Domingo Show do Geraldo Luís, na entrevista Ximbinha explica a saída de Thábata Mendes da Banda XCalypso.
 
Thábata Mendes e Ximbinha (Foto: Divulgação)

Ximbinha que se chamava Chimbinha está envolvido em mais uma polêmica, depois da separação de Joelma ter causado tanto falatório, Ximbinha voltou a ser destaque nas manchetes de noticias de celebridades.

Na tarde de sexta-feira 29/01 em reunião com a Banda XCalypso, Thábata Mendes, vocalista da banda, decidiu sair da banda de Ximbinha, pois no dia 16 de janeiro após um show no Rio Grande do Norte Ximbinha havia deixado Thabáta sozinha no local do show, pois ele se irritou com a demora de Thabata que estava demorando demais para atender os fãs.

No sábado (30 de janeiro) Thábata anunciou que havia deixado a banda XCalypso, muitos boatos surgiram em torno disso. Segundo fontes próximas a Thábata, ela não aguentava mais ser maltratada por Ximbinha.

Ximbinha explica no programa Domingo Show

Hoje Ximbinha em entrevista ao domingo disse que não agrediu Thábata, que isso nunca aconteceu, Thábata não falou sobre o assunto, falou somente que saída dela deu-se por divergências de projetos.

Ximbinha disse que não proibiu Thábata Mendes de falar do assunto, "Nunca! A Thábata faz o que ela quiser da vida dela..." afirmou o guitarrista. O músico que a decisão de Thábata sair da banda foi de comum acordo.

Segundo ele, nos shows ela queria cantar umas músicas e ele queria cantar outros, e os projetos musicais deles se divergiam, então, como estava apenas no começo decidiram tomar esta decisão.
 
Anterior Proxima Página inicial
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...