Ana Paula Renault foi eliminada neste sábado do BBB16, por agredir Renan com tapas na cara


sexta-feira (04/03) Ana Paula provocou bastante Adélia e Renan, chegou a jogar gelo em Adélia, depois ela deu um tapa na cara de Renan e não deu outra, foi expulsa.  
Depois de tantas intrigas e barracos causados por Ana Paula no BBB16 ele finalmente perdeu o controle. Na festa de ontem
Ana Paula BBB16 (Foto: Reprodução/ TV Globo)
Por volta das 2h30 em confusão envolvendo Adélia, Renan e Ana, a última sob efeito de bebida alcoólica deu dois tapas na cara de Renan. Ele foi imediatamente ao confessionário pedir a eliminação da sister. 

Na manhã deste sábado (05/03), Ana acordou e disse que não lembrava do que aconteceu, às 9h30 ela foi chamada ao confessionário e foi eliminada. Ana Paula Renault foi a única participante a ser eliminada por agredir fisicamente um participante do programa, a contar de todas as edições. 

Muitos comemoram a saída da ex-sister, inclusive famosos Sonia Abrão e Munique Evans,  uma pessoa comentou em uma rede social "Povo que torce pra essa loka tudo tem o mesmo nível dela", outra comentou "ALELUIA, E VOCÊS QUE DEFENDEM ELA SÃO UM BANDO DE HIPÓCRITAS".

Anterior Proxima Página inicial
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...