BBB16: Adélia teve encontro com Daniel e Juliana depois de eliminada, e fala sobre Ana Paula


Ontem no BBB16 foi dia de mais uma eliminação na casa mais vigiada do Brasil. Adélia foi eliminada ontem, com 73 milhões de votos no geral, ela  foi eliminada com a maioria dos votos, como a enquete da Uol já indicava,  ficando na casa  Munik e Ronan. 

Adélia da entrevista no Mais Você (Foto: TV Globo)

Após a eliminação de Adélia ela saiu da casa feliz, em nenhum momento chorou, foi a participante que saiu mais feliz da casa. Na saída deu uma entrevista para Pedro Bial, estava radiante. Adélia tropeçou na bolsa e quase se estabaca no chão, o que virou assunto entre os haters (odiadores) de Adélia, que são os fãs da Ana Paula e Munik. 

Depois de encerrar o programa ao vivo, Adélia deu uma entrevista para o Gshow com a Carol Paixão, ela teve a surpresa de encontrar os ex-bbbs Daniel Manzieri e Juliana Dias  no bate-papo super descontraído.  Daniel e Juliana revelaram com quem eles não querem ter contato fora da casa e adivinha, com ela a polêmica e odiada Ana Paula. 

Adélia também deu entrevista para o programa Mais Você da Ana Maria Braga, quando questionada sobre jogar bebida em Ana Paula, Adélia fala: "Não há cristão que aguentasse mais", isso porque, Ana Paula jogou gelo nela antes e ficou provocando a participante a festa inteira, depois disso Ana Paula deu dois tapas na cara de Renan. 


Leia também:

*Banda P9 acabou! Michael Band lança clipe em carreira solo com Jade Seba, confira!
*Por onde anda Miaranda Cosgrove, a Carly do seriado "iCarly" [ Veja agora!]
*Kéfera Buchmann está entre os 30 jovens mais influentes do Brasil segundo a Revista Forbes
*Júlia Gomes se classifica para mais uma etapa no The Voice Kids deste domingo (14/02)
 
 


Anterior Proxima Página inicial
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...