Bruna Marquezine chega a 13 milhões e 500 mil seguidores no Instagram, veja porque ela tem tantos seguidores


Bruna Marquezine além de linda é uma jovem poderosa, agora chegou a 13 milhões e 500 mil seguidores no Instagram, com apenas 20 anos de idade ela é uma dos 5 jovens brasileiros mais influentes do Brasil,  segundo a revista Forbes. A atriz é uma das "joias" da Rede Globo de Televisão. 

Bruna Marquezine no Instagram (Foto:Reprodução/Instagram)

O que tornou Bruna Marquezine a brasileira mais seguida no Instagram?

Bruna é muito jovem, tem apenas 20 anos de idade. O Instagram também é novo, criado em 2010 a rede social já é uma das maiores do mundo.  Mas o sucesso de Bruna Marquezine no Instagram, vem desde o seu namoro com jogador Neymar Jr., atualmente eles estão separados, mas a brasileira soube muito bem usar a influencia do jogador para crescer no meio artístico.

Na época do namoro da atriz com o jogador, Bruna Marquezine atuava na novela "Salve Jorge" e conseguiu muita exposição como a namorada do Neymar( isso em 2014) , logo depois a atriz terminou o namoro com o jogador que achou que estava sendo muito exposta e que a exposição não seria positiva.

Bruna Marquezine é uma artista internacional e já fez filme em Hollywood, o filme foi Breaking Through, do qual a cantora Anitta também participou. Bruna hoje é uma das maiores celebridades do Brasil, essa é a razão vital para Bruna Marquezine ser tão seguida no Instagram, tem mais de 13.500.000 seguidores, está entre as 50 pessoas mais seguidas do mundo no aplicativo. 

Ela gosta de postar fotos paisagens assim como Taylor Swift que perdeu o posto de mulher mais seguida do Instagram para Selena Gomez, na sexta 12/03.
Fotos paisagens que Bruna gosta de postar (Foto: Reprodução/Instagram )
 

Bruna Marquezine se fantasia de Cleópatra
A atriz está no elenco da Mini serie "Nada será como antes" e ala se fantasiou de Cleópatra para gravar um baile de carnaval para a mini serie da Rede Globo, as cenas foram gravadas no Palácio Tiradentes no centro do Rio de Janeiro.


Anterior Proxima Página inicial
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...