Veja por onde andam os participantes da primeira edição de A Fazenda: Dado Dolabella, Mirella Santos, theo Becker, Fabiana Alvarez, Fabio Arruda, Dani Samambaia


A Fazenda é um reality show brasileiro, é  versão brasileira da The Farm que foi criado na Suécia pela produtora Strix. Aqui no Brasil, o reality é produzido pela Rede Record de Televisão, atualmente está fora do ar, a primeira edição do programa ocorreu em 2009.

Logo do reality A Fazenda (Foto:

O vencedor do reality show foi o ator Dado Dolabella, o programa é diferente do Big Brother Brasil, ele trás participantes famosos ou personalidades da mídia. A intenção inicial era um reality só de famosos, mais em outras edições trouxe pessoas pouco conhecidas também.

*Mc Melody acusada de plágio, a cantora mirim publicou no Facebook a paródia de "Sorry" do Justion Bieber de canal UmBipolar 

Depois do fim do programa, muitos ganharam mais reconhecimento e outros sumiram de mídia, isso porquê, esses reality costumam ser ruim para a imagem de muitas pessoas, que acabam saindo do programa com o filme queimado.

Veja o que foi que aconteceu com os participantes da primeira edição do programa A Fazenda:

Dado Dolobella, foi o vencedor da primeira ediçao do programa, em 2009.

Em 2010 fez Louca Família, em 2012 fez Mascaras, em 2014 fez a novela Vitória, após o fim da novela o ator foi demitido da Rede Record, acusado de ter agredido um produtor, foi realizado exame de "corpo de delito" nada foi encontrado. Pela injusta acusação,  o ator moveu uma ação contra a emissora e ganhou a quantia de  800 mil reais no final do ano de 2015. De 2014 para cá não se tem registro de que Dado tenha participado de alguma novela.

Dani Carlos foi a segunda colocado no reality show, é atriz e cantora, famosa pela música "Coisas que eu sei". após o reality a cantora não fez muitos trabalhos. Em 2015, ela lançou um novo CD chamado "Livre".


Carlinhos da Silva, humorista conhecido pelo personagem Mendigo, após o fim do reality trabalhou no Programa da Tarde da Record em 2012, atualmente trabalha no Pânico na Band.


Franciely Freduzeski, antes de entrar na fazenda foi atriz da Globo, depois de A Fazenda, atuou em Bela a Feia (2009), Balada Baladão (2010), Mascaras (2012). 

Bárbara Koboldt, em A Fazenda foi a única participante da primeira edição, após o programa foi repórter no programa Eliana (2010), Programa do Ratinho (2011), atualmente é repórter no programa Okay Pessoal.

Pedro Leonardo, atualmente é cantor e apresentador.


Babi Xavier, atriz em Os Mutantes como a doutora Julie de Trevi. Após a fazenda, fez Balada Baladão, José do Egito, Plano Alto  e Os Dez Mandamentos (2015).

Fabiana Alvarez, ultima novela que atuou foi Chiquititas.


Theo Becker, o participante mais polêmico da edição, em 2012 foi repórter no Programa da Tarde, atualmente segue na carreira de cantor e ator.

Fabio Arruda, consultor de etiqueta, após a fazenda foi consultor de etiqueta no Hoje em Dia, foi apresentador do The Bachelor (2015).

Danielle Souza, ex-panicat casou-se com Dentinho e foi morar na Ucrânia.  


 Luciele de Camargo, irmã dos cantores Zé de Camargo e Luciano, após a fazenda casou com Denilson, jogador de futebol, e cuida da família atualmente.

Mirella Santos, atualmente é repórter do Hoje em Dia.

Miro Moreira, trabalha como modelo atualmente.

Jonathan Haagensen, o Miguel em Os Mutantes, ano passado atuou no filme "Vai Que Cola ".

Leia também:

* Saiba o que é o Coachella, o festival de música tão falado pelas celebridades 
* Rihanna e Demi Lovato podem fazer show no Brasil no mesmo dia e fãs levam o assunta aos trending topics do Twitter
*Veja a Tracklist do novo álbum de Ariana Grande "Dangerous Woman"!
*Ouça música inédita de Justin Bieber "Stay With Me Forever”

Anterior Proxima Página inicial
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...