Ana Paula Renault sobre Laércio, " Não existem culpados sem provas", a ex-BBB comentou sobre a prisão do ex-colega


Nesta segunda-feira, dia 16 de maio, o ex-BBB Laércio de Moura foi preso acusado de estupro, o caso é antigo e pode ter ocorrido a 4 anos atrás, Laércio está sendo acusado de abusar de uma menina que na época tinha 13 anos de idade.

Laércio e Ana Paula (Reprodução/Internet)

O caso ganha mais repercussão pelo fato de Laércio ter participando do Big Brother Brasil 16, e lá ele ter sido chamado de pedófilo pela jornalista Ana Paula Renault, isso por que ele ficava olhando para o bumbum de Munik e Maria Claudia que têm 19 anos cada uma. Laércio confessou que gosta de novinhas e disse que tinha duas namoradas, uma de 17 anos e outra de 19 anos.

Leia também: Munik Nunes diz que não mudou depois de ter ficado rica, que continua a mesma.
 
Então, agora com essa acusação muita gente disse que Ana Paula estava certa o tempo tudo. A jornalista se pronunciou a respeito,
"A minha discussão, com o ex-participante do 'BBB 16' em questão, ocorreu durante um confinamento sob grande estresse. As atitudes dele, somadas aos olhares e gestos, me desagradaram e muito, culminando em uma desavença pessoal. O fato ocorrido nessa manhã me deixa bastante surpresa e é uma questão judicial. Não existem culpados enquanto nada se provar" falou Ana Paula.

Leia também:
*Saiba tudo sobre Ana Paula Renault 
*Inscrições para o BBB17 já estão abertas 
*Adélia se torna apresentadora de programa sobre direito do consumidor
*Rodrigo Faro posta foto com Eliana e diz que a rivalidade é só na TV
Anterior Proxima Página inicial
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...