Cellbit dá entrevista para o G1 e fala como migrou dos games para o entretenimento


Rafael Lange mais conhecido como o Cellbit deu uma entrevista para o portal de notícias da Globo, o G1 e na entrevista ele fala como migrou dos games para o entretenimento. Antes Cellbit só fazia vídeos de games no qual ele não aparecia, atualmente o Cellbit mostra a face nos vídeos e não faz só vídeos de games, ele faz vídeos de entretimento também. 

Cellbit dá entrevista para o programa do Danillo Gentili (Reprodução/YouTube)

Em 2014,  Cellbit tinha apenas 500 mil inscritos e agora em 2016, já são quase 4 milhões de inscritos no canal principal. Há dois anos atrás o youtuber não se considerava famoso, mas hoje ele acredita ter um certo nível de fama. 

+Saiba tudo sobre o Cellbit 

“Acho que a partir de dois milhões (de seguidores) você já pode se considerar uma celebridade, porque são literalmente dois milhões de pessoas que te conhecem de alguma forma”, diz ele. “Não é o nível de não conseguir sair de casa - o que me deixa muito feliz, porque eu gosto de sair de casa”,conclui.
O youtuber fala que por enquanto não tem planos de fazer outras coisas fora da internet, como por exemplo lançar um livro, coisa que muitos youtubers estão fazendo.
Leia também:
+Saiba tudo sobre o casal teen que bomba na web, Alex Mapeli e Flávia Charallo

Conheça outras celebridades da internet 
Anterior Proxima Página inicial
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...