Corpo do ator Domigos Montagner é liberado do IML, ator recebe homenagens


O ator Domingos Montagner morreu ontem (15/09), a morte do ator que interpretou o "Santo" na novela "Velho Chico" causou comoção nacional entre famosos e anônimos. O ator mergulhou no Rio São Francisco e foi arrastado pelas aguas. 

Segundo informações do G1, a necrópsia apontou morte por asfixia mecânica provocada por afogamento. O corpo de Montagner chegou no IML em Aracaju por volta de uma hora da madrugada, foi retirado do Instituto Médico Legal (IML) por volta das  8h40 desta sexta-feira (16), o corpo segue para uma funerária para ser preparado para o transporte aéreo,mas ainda não se sabe se para o estado de São Paulo, onde ele morava com a mulher e três filhos.
Domingos Montagner (Reprodução/Internet)

Domingos tinha 54 anos, ele começou sua carreira artística no circo. Ele começou a carreira na Rede Globo no ano de 2010, ele atuou em em "Força Tarefa" e "A Cura" em 2010, "Divã" e "Cordel Encantado" em 2011, "O Brado Retumbante", "Salve Jorge" e "Gonzaga-  de pai pra filho" em 2012, Joia Rara em 2013, "Sete Vidas" em 2015 e "Velho Chico" em 2016. 
+Domingos Montagner será homenageado no último capitulo de "Velho Chico"

O  diretor do IML informou às 3h da madrugada que a  necropsia apontou que Montagner morreu por asfixia mecânica provocada por afogamento. “Nós encontramos algumas lesões superficiais, e a causa da morte foi constatada por afogamento”.

Leia também:
+Morte de ator Domingos Montagner é um dos assuntos mais comentados da internet
+The Chainsmokers se arrependeu de ter se apresentado ao vivo no VMA 2016

Anterior Proxima Página inicial
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...