BBB 17: Conheça Antônio e Manoel Rafaski gêmeos que vão disputar vaga no “BBB17”

Antônio e Manoel Rafaski(Reprodução/Internet)

O Big Brother Brasil 17 ainda não começou, mas já está agitando as redes sociais e a internet, isso porque a Rede Globo já divulgou vários participantes do programa nos intervalos de sua programação. Os gêmeos Antônio e Manoel Rafaski  ainda não são participantes do programa, mas um deles pode ser.

Segundo informações da revista Quem, os irmãos gêmeos Antônio e Manoel Rafaski disputarão uma vaga no “BBB17”. Na nova temporada do programa, que estreia na próxima segunda-feira (23/o1), duas duplas de gêmeos vão disputar a preferência dos telespectadores para permanecer na casa. Apenas um irmão de cada dupla continuará no jogo. A outra dupla é de irmãs, ou seja, uma dupla de homens e outra de mulheres, essa é mais uma das novidades desta edição do reality.

O público é quem irá decidir qual dos gêmeos irá disputar o prêmio de 1,5 milhão de reais, eles são do Espirito Santo e já estão confinados em em um hotel , juntos com os outros integrantes da atração, a votação será realizada na próxima segunda, na estreia do “BBB17”.

Leia também:

Fãs de P!nk se mobilizam novamente para trazer cantora para o Rock In Rio

Black Eyed Peas voltará com vocais de Nicole Scherzinger e sem os de Fergie

Confira a lista de indicados do Brit Awards 2017, Little Mix, Sia e Beyoncé aparecem na lista