Fãs de P!nk se mobilizam novamente para trazer cantora para o Rock In Rio

P!nk (Reprodução/Internet)

P!nk é um das maiores cantoras do pop mundial atualmente, ela não está trabalhando muito neste momento, mas em 2016 ela deixou sua marca com a música “Just Like Fire” tema do filme “Alice Através do Espelho”  e ela é muito querida no Brasil e no mundo, por isso os fãs dela se mobilizaram novamente para traze-la para o “Rock In Rio”, eles criaram a hashtag “#PinkNoRockInRio”. 

#PinkNoRockInRio chegou aos Trending Topics do Twitter nesta segunda-feira (16/01), a hashtag alcançou mais deb 200 mil pessoas, o objetivo da campanha era chamar a atenção do organizadores do Rock In Rio para ver se eles colocam P!nk entre as atrações do evento no Rock In Rio 2017. 

A campanha pra trazê-la ao Brasil começou em 2008, ainda no Orkut. Não tivemos sucesso. Daí ela teve a filha, deu uma pausa e voltou em 2012 com o ‘The Truth About Love’. Com isso a gente iniciou uma campanha de divulgação no Brasil, já que aqui ela não tem tanto impacto como na Austrália, Europa e até mesmo no EUA e no meio dessa campanha começamos a pedi-la no Rock In Rio. A campanha foi massiva, os fãs participaram em peso. Parece ter tido efeito porque ela chegou a ser negociada”, disse lembrando das campanhas passadas. “O que dá ânimo dessa vez é saber que ela já tem show marcado para o dia 2 de julho nos Estados Unidos e que pode fazer uma série de shows em festivais pra divulgação do próximo disco”, disse Gabriel Guedes, um dos organizadores da campanha,  ao site POPline.