Malhação: Joana acusa Bárbara de racismo na frente de Ricardo e pede demissão da Forma após levar puxão de orelha

Joana (Reprodução/TV Globo)

Em Malhação Pro Dia Nascer Feliz a rivalidade entre Bárbara e Joana continua, isso porque a irmã vilã de Joana não perde uma chance de tentar destruí-la. Ricardo voltou de viagem e já deu puxões de orelha em Joana injustamente, “Você conduziu muito mal os problemas. Primeiro, não devia ter aceitado tomar conta do Leo, tendo já mil outras responsabilidades. Depois, errou também quando não suspendeu o Belloto, só o Allison, depois que os dois brigaram”, dirá o pai de Joana, o dono da Forma. 

Bárbara gostará muito da situação e aproveita para colocar mais lenha na fogueira, “A culpa do que está acontecendo é sua, pai! A Joana é uma moça iletrada, praticamente semianalfabeta, totalmente despreparada. Que formação ela tem pra ser gerente de qualquer coisa, me diz?”, dirá a megera.

Após isso Joana acusará Bárbara de racismo. “Mas o que sua filha não suporta, não é você ter colocado uma pessoa sem diploma pra gerenciar a Forma. O que ela não suporta é você ter deitado com a minha mãe, e fazer ela ter uma irmã negra! Não é isso? Assume que você é racista!”, dirá a cearense.

Ricardo tentará acalmar Joana, mas ela toma uma decisão: “Quer saber? Não interessa mais o que a Bárbara fez ou deixou de fazer. A responsabilidade é só minha, de mais ninguém. Por isso, só tem uma coisa que eu posso fazer agora: Ricardo, eu me demito”.

A cena está prevista ir ao ar nesta quarta, 18/1.