Louis Tomlinson fala sobre relação atual com Zayn Malik

Zayn e Louis (Reprodução/Internet)

Louis Tomlinson e Zayn Malik já foram grandes amigos por conta da grande quantidade de tempo que passaram juntos, ambos faziam parte da boyband One Direction, formada no talent show X Factor do Reino Unido, eles viajaram o mundo juntos com seus outros colegas para fazerem shows. Mas a relação de amizade dos dois acabou depois que Zayn saiu da banda para seguir carreira solo. 

Muitos fãs pensaram que Zayn e os integrantes da One Direction nunca mais iriam ter uma relação amigavel, mas no caso do Louis, na época que a mãe dele morreu, Zayn enviou um tweet carinhoso de pêsames e os fãs vibraram com situação, porque viram ali, a possibilidade dos dois reatarem a amizade, e como está a relação dos ex-amigos hoje? Louis falou sobre isso em entrevista à rádio americana SiriusXM:

“Acho que muito foi dito recentemente, eu e Zayn falamos recentemente, e chegamos a um ponto em que você realmente pode ficar feliz pelo outro. Coisas aconteceram no passado, claro. E sua primeira música [solo, Pillowtalk] foi um sucesso absoluto, e é uma ótima música, então é legal.”

Louis também falou sobre a morte da mãe e sobre o fato de ter que se apresentar no X Factor UK poucos dias após a mãe falecer: “Minha mãe que me disse para seguir em frente. Ela me disse muito severamente que queria que eu fizesse. Foi duro, mas também foi legal para mim quase cantar um pouco para ela”, declarou.