Little Mix desiste de divulgar nos EUA e parte para o single “Touch”

Little Mix (Reprodução/Internet)

O Little Mix é uma das grandes bandas femininas do mundo, ela é britânica e bem valorizada aqui no Brasil, mas nos EUA, não tem tanto reconhecimento quanto o Fifth Harmony, por conta disso a banda que já conquistou o mercado britânico foca no mercado americano.

O grupo está divulgando o seu novo álbum chamado “Glory Days” e até a primeira semana de fevereiro, o single nas rádios americanas era “Shout Out To My Ex”, que teve lançamento tardio nas rádios americanas. Já no Reino Unido, a divulgação girava em torno da música “Touch”.

Os resultados da divulgação de “Shout Out To My Ex”, que é o primeiro single do “Glory Days”, não foram muitos bons, ou pelo menos, tão bons quanto se esperava, o single chegou a posição #45 entre as mais tocadas das rádios pop americanas.

Veja o clipe de “Touch”:

Vendo o tempo passar e nada mudar o girlgroup decidiu apostar no segundo single “Touch”, e agora a música é a nova faixa a ser divulgada nos Estados Unidos. A gravadora do grupo, que se foi vencedor do X Factor UK, fez o anúncio na última segunda-feira e irá começar a promover imediatamente. Se depender dos fãs do Little Mix irá bombar, pois eles têm muita força nas redes sociais.