Nova polêmica: Ludmilla rebate hater em rede social “falando merda”

Ludmilla (Reprodução/Internet)

Ludmilla não tem descanso mesmo, parece que a polêmica procura a cantora de pop funk. Novamente ela se envolveu em uma polêmica na internet, o fato aconteceu nesta segunda-feira, segundo informações do site TV Foco. 

Tudo começou quando a dona da música “É Hoje”  decidiu compartilhar um meme no Facebook. Na imagem, ela aparece fazendo careta. “Quando a pessoa começa a aumentar a história e você estava lá, e sabe que não foi assim”, escreveu na legenda.

Um hater viu quando a cantora publicou a foto e não perdeu a oportunidade de alfineta-la, “Tipo você quando deu aquelas desculpas esfarrapadas para não assumir em rede nacional que não queria tirar foto com os fãs”, escreveu o hater da criadora do meme “Meu nome é Kátia”.

 Na alfinetada do internauta ele faz referencia a polêmica ocorrida em praia envolvendo Ludmilla e um suposto fã. O fato ocorreu na praia, um fã pediu uma foto com a cantora e ela se negou, dizendo que ela se chamava Kátia e aí depois ela disse que estava com medo de um arrastão e ficou com medo do suposto fã. 

A cantora decidiu não deixar barato e deu uma resposta no fã: “Quando a pessoa não sabe de nada, não procura saber a verdade e o fundamento da história e vem falando mer** e você não está a fim de dar uma resposta à altura, só faz essa cara mesmo”.