Bandas de K-pop dominam parada social da Billboard: BTS, EXO, Wanna One, GOT7 e Blackpink

GOT7 (Reprodução/Internet)

O k-pop está dominando o mundo, é o que dizem fãs dos grupos de k-pop e de fato está mesmo. O mundo da música é dominado em parte pelo pop (eletrônico, rap e outras misturas) e agora o k-pop vindo da Coreia do Sul está dando as caras nos países ocidentais, o Estados Unidos é o principal alvo americano dos grupos de k-pop. 

BTS é o grupo sul-coreano de k-pop a ir mais longe nas paradas dos Estados Unidos, o grupo é número 1 da parada Social da Billboard há vários meses consecutivos. Nesta semana os grupos estão dominando a parada, EXO ocupa a segunda posição da parada. 

Wanna One atingiu seu pico nesta semana, está na quarta posição da parada.  A banda sul-coreana de k-pop GOT7 aparece na sexta posição, sua melhor posição até o momento foi a segunda posição, Blackpink ocupa a a 38ª posição. 

Top 10

BTS número 1, O EXO ocupa o segundo lugar na parada, a posição do grupo é mantida já há várias semanas. Na terceira posição aparece a cantora Miley Cyrus, que estava na 39ª posição semana passada, a quarta posição é ocupada por Wanna One, a banda sul-coreana acaba de atingir a sua melhor posição no chart. 

A quinta posição é ocupada por Zayn, que foi terceiro lugar na semana passada. A banda sul-coreana de k-pop GOT7 aparece na sexta posição, sua melhor posição até o momento foi a segunda posição, Jennifer Lopez ocupa a sétima posição na parada, Zendaya ocupa a 8 posição na parada, Beyoncé ocupa a nona posição e Camila Cabello ocupa a 11 posição.