BBB 18: Enquete aponta eliminação de Patrícia com 89% dos votos, confira! Diego e Caruso ficam na casa

Patricia (Reprodução/Internet)

Aconteceu ontem,  último domingo (11 de março), a formação do sétimo paredão do Big Brother Brasil 18 e os emparedados são: Caruso, Diego e Patrícia. Caruso foi indicado por Jéssica e Paula que são as líderes, Diego foi indicado pelo voto da casa (Diego, Gleici, Familia Lima e Breno) e Patrícia foi indicada pelo voto de Gleici na última sexta-feira.

Agora todos querem saber quem será eliminado

Consultamos a enquete do TV Foco na madrugada desta segunda-feira (12 de março) e ela aponta a eliminação de Patrícia com 89.86%   dos votos, Diego aparece com 4.28%   dos votos e Caruso com 5.86%, assim fica bastante claro que Patrícia será a sétima eliminada. 

Patrícia fala sobre Gleici

Quando Nayara estava no Big Brother Brasil 18, ela falou em partir para cima de Gleici e na ocasião Patrícia disse que ajudava. Agora na noite de ontem, sexta-feira 9 de março, Gleici retornou a casa e colocou Patrícia no paredão, as duas fizeram um barraco.

Depois da discussão das duas, Patrícia  chamou Diego e Kaysar para dentro do quarto e desabafou com eles: “Por muito menos eu parto a cara dela num soco. Falsa, dissimulada”. Patrícia ficou irritada porque Gleici disse que Patrícia tinha falado mal de Paula, Ana Clara e Ayrton, a cearense nega que tenha falado mal de Ana Clara.

“Mentirosa. Tentou me prejudicar mentindo, tava no ar, ao vivo, por isso ela soltou aquilo. Eu nunca falei mal da Ana Clara. Já o Ayrton eu falei na cara dele que gosto mais da Ana Clara. E eu tenho problemas com o Ayrton porque uma vez ele falou mal do Kaysar pelas costas e eu ouvi. E sim, ele é puxa saco de quem é lider”, disse Patrícia.

“A Paula também, falei na cara dela que eu não queria que ela tivesse voltado do paredão. Sem contar que só porque eu emprestei um brinco pra Paula agora eu sou falsa? Eu queria que ela saísse, mas não é por isso que vou ser grossa com a menina”, continuou.