BBB 18: Enquete do Uol mostra quem será o provável vencedor de programa

 

BBB 18 (Reprodução/Internet)

A grande final do Big Brother Brasil 18 acontece na semana que vem e restam apenas 5 participantes na casa mais vigiada do Brasil, na tarde desta sexta-feira (13 de abril) está rolando na casa uma prova de resistência, o que vencer ganhar a imunidade e garante pelo menos o quarto lugar no programa. 

Todos querem saber quem será o vencedor do reality show, por isso consultamos a enquete do Uol nesta tarde para saber quem é o favorito a ganhar o prêmio de 1,5 milhão de reais. Ela mostra Kaysar como o favorito com 47,27% dos votos, na segunda posição aparece Gleici com 42,42% dos votos, na terceira posição aparece Ana Clara e Ayrton com 7,40% dos votos, Já Breno e Paula somando a porcentagem deles não chega a 3% dos votos. 

Breno critica postura de Ana Clara

Breno e Ana Clara já tiveram um curto relacionamento na casa do Big Brother Brasil 18, mas atualmente os dois não dão bem na casa, apenas se aturam e na madrugada desta quarta-feira (11 de abril), em conversa com Paula, sua atual ficante,  na varanda conversou sobre a Família Lima (Ayrton e Ana Clara). 

“Esse trem do papito de gostar de todo mundo, esse negócio de não conseguir decidir o que ele quer… Querendo ou não, se a pessoa é líder, ele tendencia pra pessoa. Sempre é assim. Então, tipo assim, esses negócios não soam muito bem”, comentou Breno dando a entender que ela acha que Ayrton é falso. 

“A Ana também não tá acrescentando muito no jogo, ela só fica no quarto. Agora que ela tá na sala, mas é porque sabe que dependendo ali, um dia ou outro…”, comentou Breno, Paula interrompeu dizendo: “Mas eles ficam falando de jogo o tempo inteiro, Breno. É o que eu te falei, estar no quarto não quer dizer que não fala de jogo”.

“Mas aí fica ela e a Gleici. Que que adianta?”, questionou Breno. “Ela, a Gleici e o Ayrton. Eles falam de jogo o tempo todo. Movimenta jogo, sim”. “Mas não a interação da casa com os outros participantes”, enfatizou o arquiteto.