BBB 18: Jéssica e Paula decidiram indicar Caruso, assim paredão deve ser entre Patrícia, Caruso e Breno

Jessica (Reprodução/Internet)

É na noite deste domingo, 11 de a formação do sétimo paredão do Big Brother Brasil 18 e Patrícia já está na berlinda, ela foi indicada pela Gleici, que todos pensavam que tinham sido eliminada na terça-feira, mas que na verdade estava escondida em um quarto da casa.

O paredão será triplo e Jéssica e Paula são as líderes da semana, agora há pouco elas conversaram e decidiram colocar Caruso no paredão, isso só não vai acontecer se Wagner der o anjo para Caruso, mas a probabilidade do anjo fazer isso é pouca.

Patrícia e sua turma já tramaram tudo e pretendem colocar Breno no paredão pela casa, assim o paredão deve ser entre Patrícia, Caruso e Breno.

Patrícia fala sobre Gleici

Quando Nayara estava no Big Brother Brasil 18, ela falou em partir para cima de Gleici e na ocasião Patrícia disse que ajudava. Agora na noite de ontem, sexta-feira 9 de março, Gleici retornou a casa e colocou Patrícia no paredão, as duas fizeram um barraco.

Depois da discussão das duas, Patrícia  chamou Diego e Kaysar para dentro do quarto e desabafou com eles: “Por muito menos eu parto a cara dela num soco. Falsa, dissimulada”. Patrícia ficou irritada porque Gleici disse que Patrícia tinha falado mal de Paula, Ana Clara e Ayrton, a cearense nega que tenha falado mal de Ana Clara.

“Mentirosa. Tentou me prejudicar mentindo, tava no ar, ao vivo, por isso ela soltou aquilo. Eu nunca falei mal da Ana Clara. Já o Ayrton eu falei na cara dele que gosto mais da Ana Clara. E eu tenho problemas com o Ayrton porque uma vez ele falou mal do Kaysar pelas costas e eu ouvi. E sim, ele é puxa saco de quem é lider”, disse Patrícia.

“A Paula também, falei na cara dela que eu não queria que ela tivesse voltado do paredão. Sem contar que só porque eu emprestei um brinco pra Paula agora eu sou falsa? Eu queria que ela saísse, mas não é por isso que vou ser grossa com a menina”, continuou.