BreakTudo publica ranking com o top 10 ex-BBBs mais seguidos do Instagram em 2018 – Tem Munik, Ana Paula, Kaysar e outros

Munik Nunes (Reprodução/Internet)

Nesta quarta-feira (25 de abril) o BreakTudo publicou um ranking com os 10 ex-BBBs mais seguidos no Instagram atualmente. 

Confira abaixo:

1 – Sabrina Sato – Ela é seguida por mais de 12,4 milhões de pessoas no Instagram, participou do Big Brother Brasil 3 em 2003, mas seu número de seguidores no Instagram não vem da repercussão do programa, mas sim do seu trabalho pós- reality. Ela já foi repórter do Pânico na TV e hoje em dia tem seu próprio programa na Record, uma das apresentadoras mais bem pagas da TV brasileira. 

2 – Grazi Massafera – É seguida por mais de 11,9 milhões de pessoas no Instagram, participou do BBB 5 é uma das maiores atrizes do país, já foi indicada ao Emmy Internacional e desfilou em Milão para a Dolce & Gabbana. O seu número de seguidores também não vem da repercussão do BBB, pois o Instagram só foi existir no final do ano de 2010. 

3 – Munik Nunes – Campeã do BBB 16, seguida por mais de 5,5 milhões de pessoas, seu número de seguidores foi por conta da repercussão do BBB  e depois foi crescendo espontaneamente. 

4 – Ana Clara – Terceira colocada no BBB 18,  tem 4,8 milhões de seguidores,  seu número de seguidores assim como de Munik teve o grande boom por conta da participação no BBB. 

5 – Vivian Amorim – Vice campeã do BBB 17,  tem mais de 4,3 milhões de seguidores. 

6 – Gleici Damasceno – Campeã do BBB 18, tem mais de 3,9 milhões de seguidores, seu número de seguidores assim como de Munik e dos outros BBBs citados (a partir de Grazi e Sabrina) teve o grande boom por conta da participação no BBB. 

7 – Emilly Araújo – Campeã do BBB 17, tem mais de 3,6 milhões de seguidores no Instagram. 

8 – Adriana Santana – Participou do BBB 11, tem mais de 3,5 milhões de seguidores no Instagram.

9 – Kaysar Dadour – Vice-campeão do BBB 18, tem 2,9 milhões de seguidores no Instagram. 

10 – Ana Paula Renault – Participou do BBB 16, tem mais de 2,7 milhões de seguidores no Instagram.