BTS domina a parada Social da Billboard, Anitta, EXO, Maluma e Louis Tomlison também aparecem

Reprodução/Internet

Saiu nesta terça-feira ( 13 de fevereiro) a atualização completa da parada Social da Billboard e o BTS continua no topo, já são muitos meses consecutivos no topo. Na segunda posição está o grupo sul-coreano de k-pop EXO, que assim como o BTS é muito popular nas redes sociais. 

A terceira posição do chart de mídias sociais da Billboard é ocupada pela rapper Cardi B, a quarta posição é ocupada pelo cantor Justin Timberlake, consequência de sua apresentação recente no Super Bowl 2018. A quinta posição é ocupada por Bruno Mars, a sexta posição é ocupada por Demi Lovato, a sétima é ocupada pela cantora Camila Cabello. 

A 8ª posição é ocupada pela cantora e atriz Zendaya, a nona pelo grupo SEVENTEEN e a décima posição é ocupada pela Miley Cyrus. 

Fora do Top 10

Maluma e Anitta que já fizeram parceria aparecem nas 14ª e 15ª posições respectivamente, P!nk aparece na 16ª posição. Shawn Mendes aparece na 22ª posição e Justin Bieber aparece na 23ª posição. Pabllo Vittar conseguiu alcançar sua melhor posição está semana, ele ocupa a 28ª posição. 

MC Kevinho aparece na 42ª posição na parada, sua melhor posição é a 29ª, Louis Tomlinson aparece na 39ª posição.