Música

BTS, Dua Lipa, Camila Cabello, Bebe Rexha e Julia Michaels estão entre as maiores revelações de 2017, segundo BreakTudo

Pabllo Vittar, Lary, Kell Smith e Iza aparece na lista como revelações nacionais
Reprodução/Internet

Final do ano chegou e vários sites estão publicando listas dos melhores do ano, o site BreakTudo publico neste sábado (09/12), a lista de “Maiores revelações da música “pop” em 2017”, na lista de tem artistas nacionais e artistas internacionais, entre os artistas nacionais estão Pabllo Vittar, Lary, Kell Smith e Iza. Entre os artistas internacionais estão o BTS, Dua Lipa, Camila Cabello, Bebe Rexha e Julia Michaels. 

Sobre o BTS o site escreveu: – BTS – Já fazia muito sucesso em 2016 na Coreia e em países ocidentais, mas mundialmente o BTS é uma revelação mundial em 2017. DNA e MIC Drop são as músicas de sucesso do grupo neste ano, está última entrou no top 30 da Hot 100.

– Camila Cabello – Não poderíamos não falar de Camila Cabello, ela com certeza é uma das maiores revelações de 2017, pouca gente esperava que ela conseguisse tanto sucesso em tão pouco tempo de carreira solo, seu principal hit é Havana, atual número #2 da Hot 100.

Dua Lipa – É a maior revelação da música britânica em 2017, no ano passado ela já era um pouco conhecida, mas neste ano ele estourou com o hit New Rules, número 1 na parada britânica e top 20 na Hot 100 da Billboard.

Leia a matéria completa aqui

Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo