BTS e Maluma podem fazer parceria? Cantor fala sobre o assunto em vídeo

Maluma e BTS (Reprodução/Internet)

Maluma é está divulgando o seu novo single “El Préstamo” e nesta manhã ela participou de um bate-papo virtual com os internautas nos estúdios da Billboard nos Estados Unidos e ele acabou falando sobre o renomado grupo de k-pop BTS. Quando alguém perguntou se ele gostaria de fazer uma parceria com o grupo, ele disse que amaria:  “eu amaria”.

Maluma vai gravar tema da Copa de 2018

Recentemente muitos boatos surgiram que J Balvin, Anitta e Jeon Arvani teriam gravado a música Machika para ser o tema da Copa do Mundo de 2018, que acontecerá na Rússia, mas os cantores negaram os boatos em entrevista ao POPline.

Nesta quinta-feira (08 de março) foi revelado pela imprensa internacional que Maluma será o cantor da música tema da Copa do Mundo de 2018, o colombiano acertou com a FIFA e será o responsável pela música, ele também é contratado da gravadora Sony Music, responsável pela trilha do mundial, Maluma fechou uma parceria com a Coca-Cola, patrocinadora do evento.

“Eu me sinto feliz, me sinto muito orgulhoso. Sinto-me feliz em trabalhar com a Coca-Cola para a música da Copa. É uma experiência única, então nos vemos lá”, disse Maluma. Atualmente Maluma está bombando com Corazón, música dele com Nego do Borel, o clipe da música já tem mais de 744 milhões de visualizações de views no YouTube.

De acordo com o site Univision, Maluma já está confirmado para cantar na Rússia. Ele deverá participar da cerimônia de abertura do campeonato. Detalhe: antes de sr cantor, o colombiano era justamente jogador de futebol!