Música

BTS está em entre os maiores vencedores da premiação BreakTudo Awards 2017, que teve a lista de vencedores divulgada hoje, confira!

BTS (Reprodução/Internet)

Saiu nesta quarta-feira (18 de outubro) a lista de vencedores da premiação BreakTudo Awards 2017, umas da premiações que o BTS, grupo sul-coreano de k-pop, estava concorrendo. O grupo surpreendeu na lista de vencedores ao aparecer como o vencedor em duas das categorias mais concorridas da votação.

O BTS é vencedor na categoria Melhor Fã Base , categoria na qual ele concorria com Anitta, Claudia Leitte, Sophia Abrahão, Selena Gomez, Fifth Harmony e Justin Bieber. É vencedor também na categoria Melhor Grupo Internacional , ele concorria na categoria com o Little Mix, Coldplay, Fifth Harmony e CNCO.

Agora o BTS está concorrendo aos Meus Prêmios Nick 2017 na categoria Melhor Show Internacional no Brasil. Neste ano io grupo surpreendeu ao não aparecer na lista de indicados do Europe Music Awards 2017, premiação que Alok e Anitta foram indicados como Melhor Artista Brasileiro.

Com o lançamento do álbum Love Yourself: Her, o BTS vem colhendo ótimos frutos, chegaram a entrar no top 10 da parada de álbuns dos EUA, Billboard 200. Com o single DNA ele bateram recordes de views, foram 21 milhões de views só nas primeiras 24 horas, com isso o grupo conseguiu bater o recorde de Sua Cara de Major Lazer, Anitta e Pabllo Vittar e ocupou o segundo lugar na lista de clipes com a melhor estreia mundial em 2017.

Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo