BTS, EXO,Miley Cyrus e Wanna One lideram parada Social da Billboard dos Estados Unidos

BTS(Reprodução/Internet)

Saiu nesta terça-feira (13 de março) a nova atualização da parada Social da Billboard dos Estados Unidos e o grupo sul-coreano BTS continua na primeira posição, a posição já é mantida pelos vencedores do BreakTudo Awards 2017 de Melhor Grupo Internacional há vários meses consecutivos. 

O EXO ocupa o segundo lugar na parada, a posição do grupo é mantida já há várias semanas. Na terceira posição aparece a cantora Miley Cyrus, que estava na 39ª posição semana passada, a quarta posição é ocupada por Wanna One, a banda sul-coreana acaba de atingir a sua melhor posição no chart. 

A quinta posição é ocupada por Zayn, que foi terceiro lugar na semana passada. A banda sul-coreana de k-pop GOT7 aparece na sexta posição, sua melhor posição até o momento foi a segunda posição, Jennifer Lopez ocupa a sétima posição na parada, Zendaya ocupa a 8 posição na parada, Beyoncé ocupa a nona posição e Camila Cabello ocupa a 11 posição. 

Fora do Top 10

Rihanna ocupa a 11ª posição, Niall Horan ocupa a 12ª posição, Shawn Mendes a 13ª posição e Dua Lipa a 14ª posição. Anitta atingiu sua melhor posição na semana passada, foi a 7ª posição, nesta semana ela ocupa a 31ª posição.