Música Notícias

BTS quebra mais um recorde, desta vez no YouTube, confira!

BTS (Reprodução/Internet)

O BTS com certeza é o grupo de k-pop mais popular da atualidade, ele é um grupo que se destaca internacionalmente e já quebrou diversos recordes, um deles foi recorde de votos no Billboard Music Awards 2017, quando eles tiveram mais de 300 milhões votos, vencendo assim os cantores Justin Bieber, Selena Gomez, Ariana Grande e Shawn Mendes na categoria Top Social Artist.

Agora o grupo quebrou mais recorde, mas desta vez foi na plataforma de vídeos YouTube, pois o videoclipe de DNA chegou a marca de 250 milhões de visualizações, se tornando o vídeo de K-Pop que chegou mais rápido a esse número.

DNA foi o primeiro single do BTS a entrar na parada americana Billboard Hot 100, porém, depois de DNA, a faixa Mic Drop também estreou na Billboard Hot 100 e chegou a 28ª posição, assim o BTS se tornou o grupo de k-pop a ir mais longe na parada americana.

O BTS quebrou outro recorde no American Music Awards 2017, ele teve um imenso volume de comentários no Twitter durante a apresentação na TV.

No ano passado o grupo venceu duas premiações brasileiras, o BreakTudo Awards 2017 foi a primeira premiação brasileira que o grupo venceu, a segunda foi o Meus Prêmios Nick.

Dá play:

Assuntos:
Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo