BTS tem nova parceria com o BTS no “Love Yourself:Tear”,

BTS e Steve Aoki (Reprodução/Internet)

No dia 18 de maio o BTS lançará o seu terceiro disco de estúdio completo, ele se chama “Love Yourself:Tear” e já vendeu mais de 1 milhão e 400 mil cópias somente na pré-venda na internet. Nessa segunda-feira (14 de maio) a revista Billboard revelou algumas novidades sobre o novo CD do grupo coreano. 

Uma dessas novidades, é que o BTS tem mais uma parceria com o DJ Steve Aoki,  a faixa se chama “Undelivered Truth”. A primeira parceria do BTS com Steve Aoki foi Mic Drop no ano passado, a música mais bem sucedida do grupo de k-pop em território americano, ela entrou no top 30 da parada Billboard Hot 100 e foi número 1 no iTunes dos Estados Unidos, se tornando assim o BTS o primeiro grupo de k-pop a conseguir tal feito. 

Prêmios do BTS

No ano passado o mundo abriu as portas para o BTS após eles vencerem o Billboard Music Awards 2018 de Top Social Artist. No Brasil eles venceram o BreakTudo Awards 2017 de Melhor Grupo Internacional e Melhor Fã Base, venceram também o Meus Prêmios Nick 2017 de Melhor Show Internacional No Brasil. 

Neste ano eles receberam indicação ao MTV Miaw Brasil 2018, que irá acontecer no dia 23 deste mês.