Música

Charlie Puth e Wiz Khalifa comemoram “See You Again” ter se tornado o clipe mais visto do YouTube

Charlie Puth e Wiz Khalifa (Reprodução/Internet)

O reinado de PSY no YouTube com a música ‘Gangnam Style’  acabou nesta segunda-feira (10/07), isso porque o clipe de “See You Again” do Charlie Puth e Wiz Khalifa acaba de se tornar o vídeo mais visto do YouTube (assim a dupla lidera no YouTube e Justin Bieber lidera no Vevo com o clipe da música “Sorry”).

“See You Again” é uma música e tanto, ela é tema do filme “Velozes e Furiosos 7” e é uma homenagem ao ator Paul Walker, morto no fim de 2013. Em 2015 o clipe liderou e foi um dos mais vistos do ano.

“Gangnam Style” foi a música revelação de PSY, a faixa o tornou conhecido no mundo inteiro e viralizou, pois o clipe é tem muita dança e cenas estranhas, uma mistura ousada e de sucesso. A música é referencia no mundo inteiro, o vídeo foi o primeiro a chegar a 1 bilhão de visualizações no YouTube.

Wiz e Charlie comemoram a conquista, Wiz falou: “Eu estou super empolgado e agradecido a todos que deram apoio à música e ao vídeo no YouTube, e feliz por ter inspirado e impactado tantas vidas”. Já Puth falou: “Eu lembro quando eu comecei a usar o Youtube em 2007 e tinha esperanças de subir um vídeo que atingisse 10 mil visualizações, agora, uma década depois, parece incrível fazer parte do vídeo mais visto do YouTube”.

Número de views de “See You Again”: 2.899.851.965 visualizações
Número de views de “Gangnam Style”: 2.895.595.857 visualizações
Assista ao clipe “See You Again”: lançado em 2015

Assista ao clipe de “Gangnam Style”: lançado em 2012