Confira o resumo de “Malhação” de 3 a 6 de julho

Malhação (Reprodução/Internet)

Confira a seguir o resumo da Malhação desta semana.

No capitulo 083, terça-feira, 03 de julho 

Carol passa mal na boate e Ellen a socorre. Amanda explica para Kavaco que Alex está sendo manipulado por Carol e Clarissa. Alex é detido e polícia revista sua mochila. Ellen explica para Alex que Clarissa e Carol estavam sendo investigadas pela Polícia. Márcio reclama com Rafael da presença de Gabriela em sua casa. Gabriela e Paulo são comunicados sobre a detenção de Alex. Paulo se irrita ao se deparar com Rafael na delegacia. Maria Alice descobre que Alex está detido.

No capitulo 084, quarta-feira, 04 de julho

Alex implora para que Paulo e Gabriela o livrem da possibilidade de ir para um centro de detenção. Gabriela e Rafael conversam com Alex sobre as possíveis consequências legais de sua situação. Paulo tenta falar com Osvaldo, pai de Hugo e descobre que o menino viajou. Com a ajuda de Osvaldo, Alex é libertado da delegacia. Rafael pede para ter uma conversa séria com Márcio.

No capitulo 085, quinta-feira, 05 de julho

Maria Alice conversa com Rosália sobre a situação de Alex. Rafael fala com Márcio sobre sua relação com Gabriela. Marcelo conversa com Gabriela sobre sua separação. Maria Alice cobra explicações de Alex sobre a noite em que foi detido. Verena, Jade, Michael e Tito sugerem que Flora faça uma exposição no Le Kebek. Maria Alice termina o namoro com Alex. Carol deixa o hospital e seu pai afirma que ela sairá ilesa. Talíssia pede para conversar com Alex. Paulo consulta Gabriela sobre a orientação de Osvaldo para a defesa de Alex.