Notícias Notícias da TV

Dia 10 de abril estreia o “Lady Night”, programa de Tatá Werneck no Multishow

Tatá Werneck (Reprodução/Internet)
Tatá Werneck (Reprodução/Internet)

Sucesso como atriz na Rede Globo, Tatá Werneck também é um sucesso como apresentadora e agora ela terá o seu próprio Talk Show, ela já apresentou o Prêmio Mulishow do canal pago Multishow, já foi repórter do Caldeirão do Huck, comandado pelo apresentador Luciano Huck e já tem experiencia em apresentação. 

Agora o programa já tem data marcada para estrear, de acordo com o colunista Flávio Ricco do Uol, o talk show de Tatá estreia no dia 10 de abril e está sendo gravado no Projac da Globo. A atriz já recebeu  para entrevistas nomes como Mariana Ximenes, Paula Fernandes, Marcos Pitombo e João Baldasserini, entre outros.

Como todo talk show, o “Lady Night” terá música, o cenário comporta uma banda, que a cada dia vai aparecer com um nome de mulher diferente, e toda a irreverência da Tatá. O formato talk show está se popularizando bastante nos últimos anos no Brasil, já tem Danilo Gentilli, Fábio Porchat e Marcelo Adnet que já são apresentadores de talk show no Brasil, agora Tatá entra para o time. 

Atualmente, já existem talk shows até no YouTube, muitos youtubers estão usando o formato em seus canais e quem ganha com isso é público que tem mais opções de entretenimento. 

Assuntos:

Publicidade