Notícias Notícias da TV

Emilly Araújo virá youtuber, após não ter conseguido ser atriz na Globo

Emilly (Reprodução/Internet)

Emilly Araújo, campeã do Big Brother Brasil 17, deu muito o que falar no ano passado por várias razões, ela foi campeã do PJB e BreakTudo Awards. A jovem estava estudando para ser atriz na Rede Globo, mas ao que tudo indica ela não conseguiu emplacar. 

De acordo com informações da jornalista Keila Jimenez do portal R7, o contrato do Emilly com a Globo chegou ao fim e não foi renovado. A jornalista afirma ainda que apesar de Emilly ter estudado, ela não conseguiu entrar “Malhação”, no “Vídeo Show” e  em um humorístico, mas não conseguiu. 

“Ela sonhava esticar o seu lugar ao sol na emissora como atriz, ou qualquer outra boquinha, mas não rolou. Emilly fez testes, estudou, tentou entrar em  “Malhação”, no “Vídeo Show”, em um humorístico, mas não emplacou na rede.”, escreveu Keila no R7. 

Visto isso, Emilly Araújo irá investir na carreira de youtuber. A carreira na internet atualmente é muito promissora e já fez vários desconhecidos se tornarem famosos e ricos em um tempo razoavel, exemplo disso é o youtuber Whindersson  Nunes que hoje tem quase 27 milhões de inscritos no YouTube. 

Emilly Araújo já é seguida por mais de 3 milhões de seguidores no Instagram e isso deve ajuda-la na divulgação de seu canal no site de vídeos. 

Assuntos:
Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo