Famosos

Emilly Araujo, Vivian Amorim, Ana Paula Renault, Maria Claudia, Munik Nunes estão no top 10 ex-BBBs mais seguidos no Instagram

Vivian e Emilly (Reprodução/Internet)
Vivian e Emilly (Reprodução/Internet)

O site BreakTudo publicou na terça-feira , 15 de agosto, uma lista com os 20 ex-BBBs mais seguidos do Instagram e Munik Nunes surpreende estando na terceira posição, fica atrás apenas de Grazi Massafera e de Sabrina Sato. Em 4º lugar aparece a vice-campeã do BBB 17 e no 5º lugar aparece a Emilly Araújo. Ana Paula Renault aparece na 6ª posição e Maria Claudia Macedo aparece na 8ª posição.

“O Big Brother Brasil é um reality show que abriu e ainda abrirá as portas do sucesso da vida de muita gente, os casos de maiores sucessos no programa hoje são Sabrina Sato e Grazi Massafera, a primeira é apresentadora de sucesso e a segunda é atriz de sucesso e o reality abriu as portas do mundo da fama para elas.  Apesar de muitos dizerem que o programa queima filme, isso não é totalmente verdade, tem muita gente que sai com uma imagem boa do programa, além disso são com muitos seguidores. Nesta matéria estamos trazendo o top 20 com os 20 ex-BBBs mais seguidos no Instagram.”, escreveu o BreakTudo.

Dá play para ver o vídeo do ranking:

Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo