Música Notícias

Enquete! Quem você quer que ganhe o The Voice Brasil 2017: Carol Biazin, Day, Samantha Ayara ou Vinicius d’Black? Vote!

The Voice (Reprodução/Internet)

O The Voice Brasil 2017 está chegando na final, que acontecerá na próxima quinta-feira (21/12) ao vivo na Rede Globo e Carol Biazin, Day, Samantha Ayara e Vinicius d’Black chegaram a grande final do programa de talentos brasileiros. 

Todos estão curiosos para saber qual dos 4 participantes irá ganhar o titulo de a maior voz do Brasil, por isso, fizemos uma enquete nesta pagina para você votar no seu favorito para ganhar o programa, assim poderemos saber quais são os quem têm mais chances de ganhar o programa. 

Vote na enquete abaixo: Se a enquete não estiver aparecendo, clique aqui

Samantha Ayara é finalista pelo time do Michel Teló, Vinicius d’Black é finalista pelo time  de Carlinhos Brown, Day é finalista pelo time de Lulu Santos e Carol Biazin é finalista pelo time de Ivete Sangalo. 

Internautas reclama da participação de Vinicius d’Black

The Voice 2017 ( sexta temporada do The Voice Brasil) está chegando a grande final que acontecerá na próxima quinta-feira dia 21 de dezembro e o que está chamando atenção de muita gente na internet é o fato do Vinicius d’Black está participando do programa, ele chegou a final e agora vai disputar o prêmio com Samantha AyaraDay Carol Biazin.

D’Black já é bem famoso, ele já participou da novela Dance Dance Dance da Band, já teve no programa da Faustão  (onde ganhou um mini-Arquivo Confidencial), no Balanço Geral, no Raul Gil, no Fama (reality para achar cantores). Em 2009 ele ganhou o Melhores do Ano na categoria artista revelação, já atuou no longa Maré, Nossa História de Amor. 

Então dá para perceber que o cantor não é um desconhecido, ele é dono do hit Sem Ar, que quase todo o Brasil já ouviu alguma vez. A grande questão é que o The Voice é para desconhecidos, o talento de Vinicius é inegavel e ele tem grandes chances de ganhar, mas tudo dependerá do público

Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo