Ex-BBBs Antônio e Manoel Rafaski supostamente apanham de seguranças em uma confusão, veja o vídeo!

Antônio e Manoel (Reprodução/Internet)

Nesta sexta-feira (12 de janeiro) o Instagram BabadoReal publicou um vídeo onde supostamente aparecem os gêmeos Manoel e Antônio Rafaski em uma briga e eles acabaram apanhando, o vídeo está viralizando na rede social e já conta com mais de milhares de visualizações.
Porém, Manoel Rafaski e Antônio desmentiram a história e dizendo que os rapazes envolvidos na briga não são eles.

“Gente nas vésperas de começar o BBB18 , os brothers do BBB17 estão aprontando ainda .. dessa vez foi os gêmeos Antônio e Manoel eles se envolveram em uma briga no Mc Donalds e levaram uma surra feia do segurança! Olhem o vídeo eu estou chocado , eu acho que esse segurança teve umas aulas com a lutadora honda ”, escreveu o BabadoReal sobre o caso.

Confira o vídeo abaixo:

Antônio publica fotos de Manoel pelado

O ex-BBB 17 Manoel Rafaski, que foi namorado de Vivian Amorim, está dando o que falar nas redes sociais por conta de fotos nas quais ele aparece nu de costas. As fotos foram publicadas pelo gêmeo dele, o Antônio Rafaski, que também participou do Big Brother Brasil 17.

Antônio Rafaski usou o stories de seu Instagram, que tem mais de 900 mil seguidores, para fazer a divulgação das fotos. Manoel Rafaski é bastante popular na internet, ele é o segundo ex-BBB 17 do sexo masculino mais seguido no Instagram, são mais de 1 milhão de seguidores.