Música Notícias

Fãs do BTS pedem verificação do perfil da gravadora Big Hit no YouTube para ajudar no comeback do grupo

BTS (Reprodução/Internet)

Materia do BreakTudo – O canal no YouTube da gravadora “Big Hit Entertainment” , gravadora do BTS, tem mais de 5 milhões de inscritos no YouTube, no entanto, não possui de verificação no YouTube, não se sabe porquê. O selo de verificação de um canal no YouTube garante que determinado canal é oficial e evita confusões, por isso os fãs do BTS estão neste momento com a hashtag “#BigHitVerifyYoutubeAcc”no Trending Topics de vários países para pedir que o YouTube verifique o canal da Big Hit.

Os clipes oficiais do BTS são lançados no canal da Big Hit e no dia dia 18 de setembro,  a Big Hit disponibilizou na segunda-feira (28/08) o disco para a pré-venda no Canadá e nos Estados Unidos na loja virtual da Amazon e já é mais vendido do momento, superando inclusive o álbum “Reputation”, que é o aguardado comeback da Taylor Swift.

como os fãs da cantora Anitta dizem que ela vai dominar o mundo, os fãs do BTS também dizem isso, quem conseguirá o sucesso internacional mais rápido? É difícil prever, mas o BTS parece está mais adiantado. O lançamento de “Love Yourself: Her” será no dia 18 de setembro, está próximo.

Os fãs do BTS tem meta de 20 milhões de views para as primeiras 24 horas para o próximo clipe do grupo.

Assuntos:
Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo