Notícias da TV

Flávia Freire deixa de trabalhar na Globo após quase duas décadas na emissora

Flávia Freire (Imagem: Reprodução/YouTube)
Flávia Freire (Imagem: Reprodução/YouTube)

Depois de trabalhar 19 anos na Rede Globo, a jornalista Flávia Freire está deixado a emissora. O ‘Jornal Hoje’, ‘SPTV’, ‘Bom Dia São Paulo’, ‘Globo Rural’ e o ‘Bem Estar’, já foram apresentados por Flávia. Ela deixará a emissora para ir morar com o marido e o filho que tem apenas um ano em Portugal.

“A TV Globo sempre foi a minha segunda casa e vocês, minha segunda família. Mas a oportunidade de seguir um novo rumo me atraiu como um imã. E decidi ir atrás do meu projeto pessoal”, disse Flávia em carta enviada aos seus colegas na emissora.

Por inúmeras vezes ela apresentou a previsão do tempo no Jornal Nacional e ficou conhecida ‘moça do tempo’. Desde que ela se afastou da TV por causa da licença-maternidade ela vinha perdendo espaço na grade da emissora. O contrato de Flávia com a Rede Globo acabaria em abril deste ano, mas ela resolveu se desligar da emissora antecipadamente.

Flávia se formou em jornalismo e começou sua carreira na televisão sendo repórter do DFTV da Globo Brasília, em 1998. Por vários anos ela foi casada com César Tralli, mais o casamento acabou em 2013. Após a separação ela anunciou que estava namorando Miguel Roquette, com quem é casada atualmente.

Leia também:

Maiô sai do lugar e mamilo de Britney Spears fica à mostra em show em Las Vegas

Maria Claudia agradece aos fãs por a acompanharem há 1 ano

Ex-BBB Maria Claudia fala sobre sua mudança de visual e comercial com Maiara e Maraisa

Assuntos:

Publicidade