Tudo Information

Hitmaker! Luísa Sonza recebe certificado de diamante pelo single “Devagarinho”, e certificado de ouro por “Rebolar” e “Boa Menina”

Luisa Sonza (Reprodução/Internet)

A cantora Luísa Sonza recebeu, no último dia 9, através da Universal Music três certificados de vendas. Com as músicas “Boa Menina” e “Rebolar”, a cantora recebeu o Certificado de Ouro. E seu single “Devagarinho” foi reconhecido com Certificado de Diamante.

Lançada em janeiro do ano passado, “Rebolar”,  já ultrapassa os 35 milhões de views, apenas em seu videoclipe oficial. Disponibilizado em outubro, “Boa Menina”  conta com 34 milhões de views no YouTube. E seu hit “Devagarinho”, apresentado em julho 2018, alcançou o Top 20 das mais ouvidas no Spotify e seu clipe ultrapassou a marca de 49 milhões de visualizações.

Tamanho sucesso trouxe o convite do autor Aguinaldo Silva para que Luísa interpretasse a música “Nunca Foi Sorte” , escrita por ele para o folhetim global “O Sétimo Guardião”. Detalhe: é a primeira música de Luísa em uma trilha de novela.

A cantora e compositora Luísa Sonza começou sua carreira aos 7 anos de idade em sua terra natal, na cidade de Tuparendi, Rio Grande do Sul. Depois de permanecer 10 anos em uma banda, Luísa começou a postar vídeos de covers na internet e viu ali uma forma de mostrar seu trabalho a um maior número de pessoas.

Além disso, a cantora é considerada uma das maiores influenciadoras digitais do país. Com mais de 14 milhões de seguidores, seus stories no Instagram possuem 4 milhões de views/publicação, o que a tornou a 10ª personalidade de música com mais views na mídia, segundo dados publicados no fim do ano passado. Nesse ano, novo estudo da mídia social traz Luísa como a sexta conta mais visualizada do país.

Dá play para assistir Rebolar:

Redação