Jimin do BTS recebe ameça de morte para o show no Texas em setembro e polícia investiga o caso

Jimin (Reprodução/Internet)

O BTS é um grande grupo de k-pop e está prestes a lançar seu novo disco para depois entrar em turnê, o grupo é amado por milhões de fãs em todo o mundo, mas mesmo assim os garotos da banda também têm alguns haters espalhados por aí.

Um desses ameaçou de morte o cantor Jimin do BTS na internet e o caso está sendo investigado pela polícia de Fort Worth, no Texas. A investigação começou depois que  post passou a ser compartilhado com a mensagem de alguém afirmando que planejava filmar o artista durante a turnê do grupo em setembro.

“Vou fotografar o Park Jimin com um Glock 19 em Fort Worth em 16 de setembro enquanto ele assina o Serendipity. Vai ser divertido ver seu corpo sem vida bater no chão”, disse o internauta no aplicativo social Q & A Curious Cat.

Um fã do grupo viu a ameça e informou a polícia e à gravadora Big Hit, a polícia de Fort Worth se manifestou no Twitter dizendo: “Estamos cientes da ameaça feita ao show do BTS (em setembro) e ela está atualmente sendo investigada / examinada”.