Música

JoJo após lançar “Mad Love” já trabalha no novo álbum

JoJo (Reprodução/Internet)

A cantora JoJo foi um grande sucesso em 2006 e muita gente conhece ela como cantora por causa do hit “Too Little To Late”, ela já foi número 1 várias vezes nas paradas musicais, na época ela foi número 1 na Billboard Hot 100 (parada de singles americana) e na Billboard 200 (parada de  álbuns).

JoJo passou 10 anos empacada por conta de problemas com a antiga gravadora, no final do ano passado a cantora de 25 anos de idade lançou seu álbum de retorno, intitulado “Mad Love”, apesar de não ser o melhor de sua carreira conseguiu chegar a 6 posição na Billboard 200 e ao primeiro lugar na parada “Recorded Music NZ”, parada da Nova Zelândia.

A cantora está em turnê no momento, mas ela revelou em entrevista que está trabalhando no novo álbum. “Estou pessoalmente muito animada para tocar músicas do meu atual álbum e me conectar com os fãs em lugares que eu não vou há muito tempo ou em alguns lugares que eu vou pela primeira vez”, disse ela. “Enquanto estou na estrada, começo a compor para o próximo álbum. Eu estou realmente interessada em colocar para fora um fluxo constante de conteúdo. Estou me sentindo tão criativa ansiosa para fazer um trabalho novinho em folha, então eu só quero continuar e crescer, sempre em movimento”, completou.

Bruno Mars para JoJo é “o melhor de todos” e ela quer uma parceria com ele, disse ela em entrevista recente à revista “Fault”.

 

Assuntos:

Publicidade