Tudo Information
BTS (Photo/Internet)

Justin Bieber está preste a ter seu recorde compartilhado com o BTS na parada Social 50 da Billboard

Isso pode acontecer, caso Demi Lovato não assuma a liderança 

BTS (Reprodução/Internet)

Agora na próxima terça-feira (7 de agosto) a Billboard vai atualizar todas as suas paradas, como costuma fazer todas as semanas e tudo indica que o BTS irá conseguir um recorde no chart. O grupo está com 55 semanas no topo da parada, o recorde é de Justin Bieber, que tem 56 semanas, mas se o BTS continuar no topo na semana que vem, ele alcança o maior astro do pop teen mundial. 

Nem grandes acontecimentos mundiais estão se tornando tão comentados quanto o BTS, o DJ Avicci faleceu em abril deste ano e o assunto foi muito comentado nas mídias sociais no mundo inteiro e mesmo assim, ele chegou apenas a segunda posição, o rapper XXXTentacion que foi assassinado neste ano também foi muito comentado, mas mesmo assim chegou a 2ª posição apenas, nos dois casos o BTS continuou na liderança. 

Tem uma pequena possibilidade de Demi Lovato conseguir o topo da parada na próxima atualização, isso por conta de sua internação no hospital por overdose duas semanas atrás. A cantora estava fora do top 50, mas na última atualização ela reapareceu na 4ª posição, então, pode ser que ela chegue a segunda posição ou ao topo. 

Redação