K-pop: Hyuna e E’dawn são expulsos da gravadora Cube e internautas se revoltam

E’dawn e Hyuna (Reprodução/Internet)

Nesta quinta-feira (13 de setembro) um dos assuntos mais comentados no Twitter foi a expulsão de Hyuna e E’Dawn da gravadora Cube Entertainment, e também a expulsão de E’Dawn do grupo Pentagon, que pertence a Cube. O assunto ganhou repercussão mundial no Twitter e muitos internautas estão revoltados com a situação, eles acreditam que o namoro dos dois não é motivo para eles serem afastados da gravadora de k-pop.

Hyuna é indicada no BreakTudo Awards 2018

A Billboard dos Estados Unidos publicou uma matéria informando que os dois artistas Hyuna e E’Dawn foram expulsos da gravadora por conta deles terem assumido um namoro no início do mês passado.

De acordo com Cube, a decisão foi tomada em resposta ao casal declarar publicamente seu relacionamento de dois anos, apesar da negativa anterior da empresa, arruinando a relação entre artistas e administração. “Nós decidimos que a confiança está quebrada e não pode ser salva, então estamos expulsando os dois da empresa”, disse Cube em um comunicado, segundo o Korea Herald.

Hyuna é uma das artistas femininas mais importantes do k-pop atualmente, e ela é indicada ao BreakTudo Awards 2018 na categoria Artista Feminina de K-pop, concorrendo com Suzy, Heize, Tiffany, BoA e IU.

Confira um vídeo que explica melhor a polêmica: