K-pop: Mamamoo, está se apresentando agora em São Paulo, grupo concorre no BreakTudo Awards 2018

Mamamoo (Reprodução/Twitter)

Neste momento está acontecendo em São Paulo, no Tropical Butantã, o show do grupo feminino de k-pop Mamamoo. Ele é composto por Solar, Moonbyul, Wheein e Hwasa e estreou em 2014, um de seus maiores hits e mais conhecidos aqui no Brasil pelos fãs de k-pop é a música “Starry Night”, que já ganhou até uma análise no canal de Diogo Paródias.

Ele foi formado pela Rainbow Bridge World. “Don’t Be Happy” é a música de estreia do grupo feminino em 2014. No dia 26 de fevereiro de 2016 o grupo lançou o álbum Melting, que chegou a segunda posição na parada Coreana. Sobre as integrantes do grupo, Solar tem 27 anos de idade, Moonbyul tem 25 anos de idade, Wheein  tem 22 anos de idade, Hwasa tem 22 anos de idade e é a mais jovem do grupo.

Colocamos aqui no BreakTudo um player do Twitter para você assistir ao vivo o show. Vale lembrar que o grupo é um dos indicados ao BreakTudo Awards 2018 na categoria Grupo Feminino de K-pop, ele concorre com outros grandes grupos: BlackPink, Apink, Momoland, Red Velvet e Twice, as votações ficam abertas até o dia 15 de outubro e você pode votar quantas vezes quiser.

O canal Chimera Media entrevistou recentemente o grupo Mamamoo e você pode assistir a entrevista abaixo: