Lauren Jauregui chega ao Brasil para abrir shows da turnê de Halsey

Lauren (Reprodução/Internet)

Halsey está fazendo uma turnê mundial e vai se apresentar no Brasil amanhã quarta-feira (06 de junho) em São Paulo e no dia 7 no Rio de Janeiro, e para abrir os shows dela no país ela convidou Lauren Jauregui, ex-Fifth Harmony, que está começando a carreira solo agora.

Mas ao que tudo indica, Lauren Jauregui é mais aguardada do que a própria Halsey no país, neste momento tem uma hashtag no topo dos Trending Topics do Twitter chamada #WelcomeToBrazilLauren  (seja bem vinda ao Brasil Lauren), muitos internautas afirmam que a cantora já está em solo brasileiro.

Lauren deve cantar suas músicas solo que não são muitas e a música Stangers, que é uma parceria dela com Halsey, porém, em entrevista a revista Capricho, Lauren deu a entender que irá cantar músicas inéditas nos shows no país.

Uma curiosidade, é que o Brasil será o primeiro país no qual Lauren Jauregui vai fazer um show solo.

“Eu posso dizer que vai ser muito de mim mesma. Escrevi algumas músicas e estou envolvida em todos os aspectos desse álbum, o que é muito libertador e mágico para mim. Nunca pensei que seria assim tão incrível. Quer dizer, até pensei, mas uma coisa é sonhar com isso e outra é quando acontece de verdade, né? Sou até diretora criativa visual e tudo mais.”, disse Lauren sobre o seu primeiro álbum solo ao site da Capricho.